Orações

Oração de Descontaminação

A mudança de vida que nós precisamos ter diante de várias situações em nosso cotidiano, vai depender diretamente da fé que temos. E para que isso realmente venha a acontecer, nada melhor do que uma oração de descontaminação.

Como já diz um dos ditados mais conhecidos “a fé move montanhas”. E isso é a mais pura verdade! Esta é uma oração tão forte que as pessoas se impressionam com o tamanho do seu poder.

É através dela que todos que tem sua fé alcançam os melhores pensamentos. E assim, conseguem afastar tudo que há de ruim e de maldoso que se encontram ao seu redor.

A Oração de Descontaminação

Se você está precisando se sentir mais leve, manter a sua mente mais tranquila, e que seu coração consiga ficar em paz. Saiba que nada melhor do que uma bela oração. E é exatamente isso que você vai ter a partir de agora.

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu, em nome de Jesus Cristo, ordeno que saia de mim, todo espírito de contaminação.

Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim, toda contaminação espiritual, toda a fúria do demônio, toda a seta e todos os dardos inflamados do inimigo.

Eu, em nome de Jesus Cristo te proíbo de tocar em mim. Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim toda  maldição, todo jugo hereditário negativo.

Eu me lavo agora juntamente com todos os meus no Sangue de Jesus. Eu me escondo agora sob a proteção do Altíssimo e tomo posse do poder do Espírito Santo.

E me abrigo agora sob o Manto protetor da Virgem Maria e da sua intercessão e da intercessão de todos os Anjos e Santos. Amém.

O Sangue de Cristo que lava e liberta me lave e liberta e cubra com o seu poder a nós e nossas famílias. (Repita 3 vezes)

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia, retira-te Satanás.

Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces.

Bebe tu mesmo teu próprio veneno. Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Esta é uma oração que vai trazer a paz que você precisava para o seu coração. Todos nós vivemos em um único universo, que acaba por transformar, todos em uma grande família.

Os pensamentos ruins vêm para nos destruir da pior forma que você possa imaginar. É como se fosse acabando aos poucos, com o que temos de melhor em nossos corações.

Não esqueça que a oração de descontaminação, é uma oração a qual precisa sempre ser feita. Mesmo que você esteja bem!

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo