OraçõesSimpatias

Oração de São Cipriano contra inveja

A inveja é um problema que afeta a todos nós, por isso, São Cipriano tem diversas orações que ajudam a afastar a inveja de nossas vidas e de nossas famílias, abaixo exibiremos uma oração de São Cipriano contra inveja que poderá ajudar toda a sua família, reze sempre que necessitar de ajuda. 

Oração de São Cipriano contra inveja que todos devem rezar!

A inveja tem o potencial de destruir várias áreas de nossa, dessa forma, temos que ficar atentos e pedir proteção aos santos e a oração de São Cipriano contra inveja que você poderá rezar sempre que desejar:

Pela intercessão de São Cipriano, e todo o coro de arcanjos, anjos, santos e profetas. Senhor, eu lhe rogo que afastes de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo! 

Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé! 

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedam por mim nesta batalha! Que esta pessoa (repita o nome) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer mal e de me destruir. Amém.

Para proteger contra os inimigos 

São Cipriano também protege contra os males do corpo e os ataques dos inimigos, veja uma outra oração muito poderosa:

Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista. Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco. 

A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do Credo Deus me fecha. Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. São Cipriano é minha trindade para sempre.

Amém!”

Extra: Simpatia de São Cipriano para se livrar do quebranto 

Há muitas simpatias que podemos rezar juntamente com a oração de São Cipriano contra a inveja e o quebranto, abaixo veja um exemplo:

Em um prato com água, deixa cair uma gota de óleo, é necessário rezar 3 Ave-Marias, caso o quebranto seja extremamente forte, é provável que a gota ficará esparramada, caso contrário, permanecerá inteira. Depois, pingue mais 3 gotas na cabeça, dessa forma, o quebranto poderá desaparecer, por fim, lave o prato normalmente.

São Cipriano protege as pessoas contra os malefícios de pragas, rituais satânicos, e diversas ocasiões que poderão colocar sua vida em risco. 

Conclusão 

Portanto, a oração de São Cipriano contra a inveja é muito antiga e conhecida em todo o mundo, no nosso site temos diversas orações dedicadas ao santo místico. Este santo tem diversos milagres espalhados pelo mundo, de situações perigosas, complicadas e muito difíceis aos olhos humanos.

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo