Orações

Oração de São Cipriano dos 3 dias

Para obter uma graça imediata, saiba que São Cipriano poderá atendê-lo em até 3 dias com a oração de São Cipriano dos 3 dias, esta é uma famosa oração da internet, e que já ajudou muitas pessoas, se você quer aprender a rezar, veja a seguir esta oração.

É importante ter muita fé na hora que for rezar, entre em um ambiente tranquilo na sua casa, acenda uma vela e faça a oração que mostraremos abaixo.

O que é a oração de São Cipriano dos 3 dias?

Existem orações específicas destinadas à São Cipriano, que deverão ser realizadas em 3 dias, estas orações possuem objetivos definidos, por exemplo, encontrar alguém para casar, ou conseguir dominar a alma e o corpo de outra pessoa, para deixá-la mais calma. Veja algumas orações de São Cipriano dos 3 dias que você deve utilizar:

1º Oração para dominar o corpo de alguém

Bem-aventurado São Cipriano, você que domina todos os corações agitados e teimosos, peço-lhe que ouça minhas orações e domine o coração de (Nome).

Com o seu poder infinito que eu lhe concedo do alto, domina o corpo e a alma de (nome), de modo que suas ações sejam mansas e propícias à paz e harmonia com todos os que o rodeiam.

Amém.

2º Para o combate às trevas

Senhor Deus Todo-Poderoso, saraiva celestial, criador de todas as coisas terrenas, rei dos reis, peço-lhe, escravo de Deus (diga seu nome), ouça da minha boca a oração do escravo cipriota.

Esperando por você mil dias difíceis para combater as forças das trevas. Peço-lhe, traga o coração de um crente sincero e uma oração pela proteção do Servo de Deus (nome próprio), ajude-o com todas as evidências que você enviou dignamente.

Que Deus abençoe minha morada e meus entes queridos. Peço-lhe, Senhor, que me proteja de toda magia e bruxaria. Ajude-me a resolver a situação e lidar com más intenções. Dê-me força para me defender contra todo o mal.

Você, oh Senhor Supremo, é Um e Todo-Poderoso. Salve e preserve seu Santo Mártir Cipriano e tenha piedade de mim, Escravo de Deus (diga seu nome). Repito as palavras da oração três vezes e adoro três vezes. Amém!

Gostou dessa oração?

Todas as orações acima deverão ser rezadas os 3 dias seguidos, pois as orações de São Cipriano dos 3 dias são práticas antigas que se estendem até os nossos dias. Há diversos relatos de pessoas que alcançaram uma graça devido à devoção por São Cipriano.

Portanto, se você gosta desse santo, aproveite e reze também outras orações dedicadas a ele, que disponibilizamos no blog.

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo