Para os mais interessados nos estudos do oculto, a oração de São Cipriano para fechar o corpo não é um incomum. Existem diversas rezas, feitiços e até livros que mencionam este mago.
E qualquer oração ou tributo que seja feito para este ser também leva a fama de ser muito forte, sendo capaz de nos proteger contra variados males do mundo, que vão desde a inveja até evitar pessoas que queiram lhe ferir.
Quer descobrir qual a poderosa oração para se fechar e se proteger contra diversas energias ruins? Então continue acompanhando o artigo e boa leitura!
Oração de São Cipriano para fechar o corpo
Quando quiser se blindar contra as energias ruins direcionadas a sua pessoa, a oração de São Cipriano para fechar o corpo é uma das melhores opções que você pode escolher.
Recite o seguinte:
Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista. Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco. A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do Credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. São Cipriano é minha trindade para sempre, amém!
Repita-a toda vez que precisar se proteger. Principalmente locais que carregam energias negativas ou que existem pessoas que possam querer o seu mal, como no trabalho, por exemplo.
Não faça essa oração sem convicção ou motivação. Rituais de São Cipriano são poderosos, mas, sem a crença, eles não são eficazes.
Simpatias práticas
Conhecer algumas simpatias práticas também vai te ajudar a se livrar de feitiços que foram direcionados a sua pessoa e se livrar de energias ruins canalizadas pelos seus inimigos.
Lembrando que qualquer ritual que envolva o nome ou técnicas de São Cipriano precisam ser feitos sozinhos, de preferência em um local onde não vá existir qualquer perturbação enquanto são realizados.
Tendo isso em mente, as simpatias são:
Cura de Quebranto
Essa é uma simpatia rápida e bem simples, feita para dissipar o quebranto que foi posto em você. Para fazer esse ritual, você vai precisar de:
- Um pouco de óleo;
- Um prato com água;
Pegue o prato com água e deixe que caia uma gota de óleo sobre ele enquanto reza três Ave-Marias. Preste bastante atenção na gota que deixará cair. Se ela se esparramar, quer dizer que o quebranto é forte. Caso contrário, o óleo permanecerá como uma gota.
Depois, tome três goles da água do prato e o quebranto irá cessar.
Com o restante, pingue três gotas sobre a cabeça. Lave o prato o use-o normalmente após o ritual.
Acabar com um feitiço
Aqui serão necessários estes ingredientes:
- Seu nome de batismo e data de nascimento escritos a lápis e com letra de forma em uma tira de papel branco liso (sem linhas);
- Foto sua atual;
- 1 prato ou forma de alumínio;
- 9 velas brancas (3 para cada dia de ritual);
- 9 velas vermelhas (3 para cada dia);
- 9 velas pretas (3 para cada dia);
- Sal grosso;
- Arruda fresca;
- 7 dentes de alho roxo sem casca (guarde as cascas).
Primeiro, coloque o pedaço de papel com seu nome e a foto no centro do prato. Acenda as velas, uma de cada cor, alternando as cores e com cuidado para não se queimar.
Faça um círculo com sal grosso e arruda por fora das velas. Amasse bem o alho (junto às cascas) e distribua por cima do círculo de sal com ervas. Depois, faça a seguinte oração:
São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à fé de nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas. Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do Céu e da Terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja!
Após isso, reze três Pais-Nossos, sempre pedindo que toda a energia ruim a sua volta seja eliminada, que a maldade a você direcionada seja cortada e que toda a inveja e quebranto sejam apagados pelos fogo das velas de São Cipriano.
Reze três Ave-Marias e, por fim, faça a penúltima oração a São Cipriano:
São Cipriano, peço ao Senhor, que é o rei dos magos e feiticeiros, elime todo o mal presente em minha vida. São Cipriano desamarre minha vida, quebre as correntes que me prendem, impedindo-me de prosseguir no caminho do sucesso. São Cipriano, desate todos os nós que prendem minhas ações. São Cipriano me proteja contra todos os inimigos visíveis ou invisíveis da Terra ou do espaço. São Cipriano quebre as demandas, desmanche os feitiços, corte qualquer reza forte, pensamento ruim, afaste os falsos amigos presentes em minha vida. Amém, amém, amém!
Agora, reze mais um Pai-Nosso. Faça esse ritual por três dias seguidos e, então, embrulhe tudo o que sobrar e jornal e, com muito cuidado, ponha fogo. Sopre as cinzas em um jardim. Lembre-se também de lavar as mãos.
Essa oração vai te proteger de todos os males direcionados a você
Agora que aprendeu a oração de São Cipriano para fechar o corpo, basta gravá-la e recitá-la quando sentir que algum mal tem lhe rondado.
É necessário nos blindarmos contra energias ruins exteriores, sejam elas direcionadas a você por um terceiro ou por conta do lugar que frequenta ser carregado. Isso garante que, mesmo sendo exposto e lidando com essas situações, sua vida continuará seguindo normalmente, sem sensações de “encosto”, por exemplo.
Gostou do artigo? Então, compartilhe-o nas redes sociais!