OraçõesProsperidade

Oração de Zé Pilintra para abrir caminhos

Aprenda aqui como fazer a poderosa Oração de Zé Pilintra para abrir caminhos e ter assim mais prosperidade em sua vida financeira, emocional e pessoal.

Conhecer a oração de Zé Pilintra para abrir caminhos é essencial para quem deseja novas oportunidades dentro de sua vida, seja ela relacionada ao profissional ou não.

Ter seus caminhos abertos significa evitar impedimentos ou situações que vão te colocar em um estado de “espera”, onde não tem possibilidade de agir.

Quer descobrir qual oração do Seu Zé Pilintra pode te ajudar nestes cenários? Então continue acompanhando o artigo e boa leitura!

Oração de Zé Pilintra para abrir caminhos

A oração de Zé Pilintra para abrir caminhos é poderosa por diversas razões, mas principalmente por que é capaz de trazer diversas oportunidades para a vida daqueles que acreditam em cada palavra da reza.

Por vezes, vamos precisar de uma ajuda para conseguir um novo emprego ou uma vaga em uma faculdade. E contar com o auxílio deste santo pode ser o diferencial que precisa para obter o seu espaço.

Dito isso, a oração é a seguinte:

Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo.

Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho.

Bendito seja o Senhor do Bonfim.

Bendita seja a Imaculada Conceição.

Salve Zé Pelintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade.

Dai-nos Zé Pelintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando puderdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos o homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios.

Tomai-nos, Zé Pelintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas.

Valei-me, Zé Pelintra, nesta necessidade, concedendo-nos a graça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que fazemos agora (faça seu pedido).

E que Deus Nosso Senhor, em sua infinita misericórdia vos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e a vossa força, para que mais e mais possa espalhar sobre a terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Como fazer a oração de Zé Pilintra para abrir caminhos?

Para fazer essa oração, será preciso, antes de qualquer coisa, manter a concentração. Se for possível, faça-a em local isolado, a fim de evitar a interferência de energias externas, principalmente as negativas.

A partir disso, basta dizer em alto e bom tom cada palavra da reza. Lembrando, é claro, de depositar fé, força e convicção enquanto realiza o ritual.

Após a finalização da oração, lembre-se de acender uma vela para o Seu Zé Pilintra, como forma de agradecimento.

Quando fazê-la

Essa é uma oração que pode ser feita em qualquer momento da sua vida. Afinal, abertura de caminhos não vale apenas para quando se está precisando de um emprego.

Abrir as passagens da sua vida significa visualizar novas oportunidades no horizonte. Trata-se de encontrar chances para fazer aquilo que deseja.

Muito se usa essa metáfora quando falamos de trabalho. Afinal, quando um individuo está empregado, ele, através de seu esforço, é capaz de conseguir encontrar e abrir, por conta própria, algumas portas.

Porém, a reza de cima pode ser utilizada para pedir uma vaga em uma faculdade, encontrar um novo amor, conquistar um objetivo de vida, etc.

Por isso mantê-la em mente é essencial. Sempre há espaço para abrir uma nova oportunidade.

Oração de Zé Pilintra para proteção no caminho

Agora que já sabe uma reza poderosa para abertura dos seus caminhos, que tal uma para te proteger durante sua caminhada?

Afinal, não sabemos o que pode nos esperar pelas ruas do mundo. Prevenção é sempre bom, principalmente quando tudo parece estar melhorando.

A oração é a seguinte:

Senhor Zé Pelintra, mensageiro de luz da nossa
Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitindo por Deus,
Fazes parte daqueles que têm por missão proteger e
Defender as criações divinas e suas vibrações.
Permiti, Senhor Zé Pelintra, que com vossos
Conhecimentos, possa eu ter meus caminhos aberto,
Meu corpo fechado e meu espirito defendido de todas
As más vibrações.
Conto com vossa proteção e ajuda, a fim de não
Cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno
Creio na sagrada Umbanda
Creio nos poderes de Deus
Creio na magia dos Exus
Saravá Umbanda
Saravá Estrada
Saravé Senhor Zé Pelintra
Exu de Lei que me guarda.

Ah, e se já viu essa reza em outro lugar ou contexto, saiba que é por que este ritual para o seu Zé Pilintra é versátil, podendo ser utilizado para proteção, prosperidade ou até mesmo para ganhar mais dinheiro.

Isso, é claro, vai depender das suas intensões enquanto diz cada palavra da reza. Isso por que, muito dos resultados de uma oração vem da energia e da concentração que são depositadas enquanto se diz as palavras.

Quem foi Zé Pilintra?

É muito difícil dizer quem foi Seu Zé Pilintra. Alguns afirmam que sempre foi um exu, ajudando diversas pessoas que necessitavam de auxilio. Outros dizem que ele realmente viveu, tendo nascido no estado de Pernambuco.

oração de Zé Pilintra para abrir caminhos s

E os mais entusiastas ainda contam histórias de como fora sua vida, o que fez durante seu tempo em terra, como ultrapassou seus obstáculos e até como morreu.

Um dos contos mais populares diz que Zé foi órfão e, para ganhar dinheiro, passou a “agenciar mulheres da vida”. Seu estabelecimento foi um dos mais populares, permitindo que pudesse trazer o pão de cada dia para seus irmãos.

Nessa história, Pilintra viveu assim por muito tempo, até que se apaixonou por uma mulher casada e, graças ao seu caso, acabou sendo assassinado pelo esposo de sua amante. Isso fez com que ele nunca fosse capaz de se libertar totalmente da terra, e por isso, passou a ajudar aqueles que passavam por momentos de aflição, principalmente com jogos ou amor.

Após anos ajudando pessoas necessitadas, Seu Zé Finalmente conseguiu a sua liberdade, e se tornou uma entidade amigável e que ajuda aqueles que pedem seu socorro.

Ainda que essa seja a versão mais divulgada, não é possível saber se ela é, de fato, a história original. Infelizmente, por se tratar de algo falado, a veracidade do conto fica muito comprometida.

O que é possível dizer, no entanto, é que este santo realmente ajuda e socorre aqueles que pedem por seu auxílio, protegendo seus fieis e acolhendo todos eles.

Agora você sabe a oração de Zé Pilintra para abrir caminhos!

A oração de Zé Pilintra para abrir caminhos pode ser aquilo que precisa para que consiga virar a chave da sua vida.

Lembre-se que, independente do momento em que estiver, tendo fé e convicção nas suas palavras durante essa reza, mesmo o desafio mais difícil pode ser superado, pois este nobre santo irá te ajudar.

Gostou do artigo? Então, compartilhe-o em suas redes sociais!

 

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo