Relacionamento

Oração para o anjo da guarda da pessoa amada

A oração para o anjo da guarda da pessoa amada gera proteção para quem reza e para quem recebe a oração. Quando uma pessoa está apaixonada ela somente pensa naquela pessoa o dia inteiro e não quer saber de outra coisa na vida.

É importante desejar sempre o melhor para a pessoa amada gerando energias positivas para que a pessoa amada seja feliz, forte, sadia e possa viver um amor sempre fortalecido na comunhão do casal.

Dessa forma, os dois somarão sempre positivas energias e boas vibrações protegendo o amor, a vida da pessoa amada e a convivência. Estar preparado de qualquer perigo ou ameaça é muito importante.

A seguir apresentamos a oração para você fazer diariamente em qualquer horário, você pode, no final rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para fortalecer a corrente.

Meu Deus e meu pai (cite o nome do amado ou da amada), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (cite o nome do amado).

(Cite o nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás.

Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (cite seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (faça o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar.

Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém.

A oração para o anjo da guarda da pessoa amada

Atualmente, quem ama sempre fica preocupado ou preocupada com a vida e a proteção da pessoa amada, para que ela nunca falte no dia a dia. E principalmente, a oração ajuda a proteger os casais de qualquer perigo material e espiritual.

Conhecendo esse objetivo podemos indicar a oração para o anjo da guarda de seu amado ou amada, sempre buscando somar positivas energias. Lembrando que essa oração é uma atitude de carinho e reconhecimento pela pessoa que você ama.

Conclusão

Faça essa oração diariamente, e tenha fé para manter seu relacionamento protegido e a pessoa amada protegida pelo anjo da guarda sempre.

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo