OraçõesRelacionamento

Oração para o ex voltar rastejando nenhum homem resiste

A oração para o ex voltar rastejando nenhum homem resiste é uma das mais procuradas na internet, e você não precisa sentir vergonha de estar procurando esse tipo de reza.

Orar com fé em Deus com um objetivo justo que parte de dentro de seu coração é digno, mas como estamos falando é importante orar com muita fé acreditando que irá alcançar o que você quer.

Geralmente, homens e mulheres se arrependem quando um relacionamento acaba, e percebe que ainda gosta da pessoa que saiu de sua vida. Sendo assim, é fundamental fazer a oração de maneira correta mantendo a corrente para não perder o que você quer.

A oração que vamos ensinar agora é de São Cipriano, um santo forte que atua em diferentes assuntos da vida do ser humano e que intercede junto à Deus e Jesus Cristo pelas suas causas na vida.

São Cipriano, tu que tens o poder de controlar todos os corpos e todos os corações, preciso da tua ajuda e dos teus poderes para controlar o coração de Fulano e fazer ele se apaixonar novamente por mim de forma a que não aguente viver mais sem a minha presença.

Fulano precisa de mim, precisa de meu amor, precisa de meu carinho, precisa da minha presença e precisa de estar perto de mim. Deixa o seu coração cheio e saudades e faz com que ele venha correndo para os meus braços ainda hoje, ainda nesta hora, ainda neste minuto, ainda neste segundo…

Sei que fazes tudo no amor São Cipriano, e preciso que tornes o coração de Fulano mole, que o tornes completamente apaixonado por mim e que não lhe dês descanso enquanto não estiver ao meu lado.

Prego-te hoje com muita força e com muita vontade São Cipriano. Peço-te com todas as minhas forças para que não deixes que Fulano acorde sem pensar em mim, não deixes que Fulano coma sem pensar em mim, não deixes que Fulano durma sem pensar em mim.

Coloca a minha imagem na sua cabeça, na sua mente, no seu corpo e em todo ele. Deixa-o apaixonado, atraído e completamente inseparável de mim.

Faz com que ele volte para mim, ainda hoje, bem louco de saudades e bem arrependido por causa de tudo o que me fez. Sei que posso contar com a tua ajuda São Cipriano.

Obrigado, obrigado, obrigado.

A oração para o ex voltar rastejando nenhum homem resiste

Essa oração funciona para casos de casamentos que acabam e que o marido ou a esposa sonham com a volta dele ou dela para viverem uma nova relação melhor e mais madura.

Também é indicada para situações de namoro que terminam repentinamente sem ninguém esperar e para reatar noivados.

A oração funciona?

Sim, funciona e deve ser feita com muita fé. A oração abre caminhos, acalma os corações e melhora a situação espiritual da pessoa para ser feliz e mais protegida por Deus e além é claro de ter um poder gigantesco de trazer o home de volta rastejando para você.

É importante que essa oração seja feita até a pessoa voltar para a sua vida e depois continue orando para agradecer a Deus pela graça alcançada.

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo