OraçõesProsperidade

Oração de seu Zé Pilintra para ganhar no jogo

Conhecer uma oração de Seu Zé Pilintra para ganhar no jogo é o diferencial que precisa para ter aquela sorte com a sua fezinha!

Afinal, todos sabemos o quão difícil é ganhar em qualquer sorteio existente. Contar com alguns artifícios que aumentem um pouco suas chances de ganhar já te coloca na frente dos outros candidatos!

Por isso, neste artigo, você vai aprender a oração de Seu Zé Pilintra para ganhar no jogo, assim como outros detalhes que envolvem a reza. Continue acompanhando e boa leitura!

Oração do Seu Zé Pilintra para ganhar no Jogo

Uma oração consegue sim te colocar na frente de outros candidatos quando o assunto é sorteio de loteria. Principalmente quando está é do Seu Zé Pilintra.

Tido para muitos como um santo que ajuda no jogo, vida mansa, amor, paz e lhe protege em festas, Seu Zé é um exu que auxilia a todos que pedem por seu socorro.

A oração abaixo é perfeita para quem quer ter um pouco mais de sorte, especialmente em jogo do bicho. Ela funciona para praticamente qualquer sorteio.

Vale lembrar, no entanto, que você pode não ganhar. Afinal, eventos que concedem premiações, como é o caso aqui, tratam-se apenas de sorte. Quem faz a oração não tem 100% de chance de vitória, apenas aumenta a capacidade do seu número, cupom ou combinação ser sorteada.

Dito isso, a oração é a seguinte:

Senhor Zé Pelintra, mensageiro de luz da nossa
Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitindo por Deus,
Fazes parte daqueles que têm por missão proteger e
Defender as criações divinas e suas vibrações.
Permiti, Senhor Zé Pelintra, que com vossos
Conhecimentos, possa eu ter meus caminhos aberto,
Meu corpo fechado e meu espirito defendido de todas
As más vibrações.
Conto com vossa proteção e ajuda, a fim de não
Cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno
Creio na sagrada Umbanda
Creio nos poderes de Deus
Creio na magia dos Exus
Saravá Umbanda
Saravá Estrada
Saravé Senhor Zé Pelintra
Exu de Lei que me guarda.

Ah, e não estranhe se já tiver lido essa reza em outro contexto. Essa passagem serve para fins que variam desde proteção até jogos e dinheiro!

Como fazer a oração?

Essa oração pode ser feita de maneiras diferentes. Porém, os principais meios são dois.

O primeiro é para quem vai apostar no dia do jogo. Neste caso, você precisa fazer a oração antes de sair de casa e no momento em que for realizar a compra do bilhete. Se não consegui-la fazer em voz alta, citar as palavras mental já basta.

O segundo caso é aquele onde a pessoa leva o cupom para casa um dia antes. Segure-o em suas mãos e ajoelhe em frente a sua cama enquanto reza. Depois disso, coloque o cupom sob o seu travesseiro e carregue-o com você no dia seguinte.

Em ambas situações será necessário estar sozinho enquanto realizar o ritual.

Isso garante que nenhuma energia externa irá influenciar o processo. Além disso, quanto mais concentrado estiver, mais fé e convicção conseguirá passar para o pedido, tornando-o mais forte e aumentando suas capacidades de ser atendido.

Quando terminar todo o processo, acenda um a luz para Seu Zé Pilintra, em forma de agradecimento por ouvir seu pedido. Mesmo que não ganhe, o santo passará a ouvir o seus desejos com maior carinho.

Dica extra de como fazer a oração de seu Zé Pilintra para ganhar no jogo…

Essa oração pode ser feita em qualquer momento do dia. Inclusive, é possível fazê-la caminhando na rua. O importante aqui é manter a sua concentração e canalizar sua energia, trazendo força para as palavras.

Quanto mais fé depositar em cada uma delas, maiores serão as chances do seu pedido ser atendido e sua sorte aumentar.

Se possível, prefira fazer o ritual em um ambiente solitário, onde apenas você esteja presente. Evitar energias externas, principalmente as negativas, é uma ótima maneira de garantir que tudo ocorra em seus conformes.

Outras orações para Zé Pilintra

Seu Zé Pilintra é um santo que conta com uma grande variedade de orações, visto que ele age sobre uma grande variedade de assuntos.

Quando falamos de jogos, não há uma entidade mais benevolente que este exu. Dos diversos ganhadores que saem em sorteios todos os dias, muitos são consagrados por Zé Pilintra.

Mas, seu poder é capaz de agir em questões de amor ou proteção. A oração abaixo é uma das feitas para quem quer trazer a amada ou o amado de volta. Confira:

Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (diga seu nome e o nome da pessoa), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá.

Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter esta mulher/homem (diga o nome da pessoa) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ela já conheceu, que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado e me ajude sempre a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente dele/dela, me amando e me querendo, que ela (diga o nome da pessoa) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ela (diga o nome da pessoa) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (seu nome).

Ela (nome dela)vai ficar louca, pois só eu dou prazer para ela (nome dela), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero.

Agora você sabe a oração de seu Zé Pilintra para ganhar no Jogo

Seu Zé Pilintra é um santo que consegue ajudar a todos, independente de seus motivos e sua situação. Se está precisando de uma mão, seja com jogo, amor ou proteção, ele é a entidade certa para se pedir ajuda.

Apenas não deixe de acender uma vela para Seu Zé, a fim de agradecê-lo sempre que intervir por você! Gostou do artigo? Então, compartilhe-o nas redes sociais!

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo