Orações

Oração forte de São Cipriano para engravidar

Se está difícil engravidar, ou manter uma gravidez até o nono mês, então você deve aprender a rezar a oração forte de São Cipriano para engravidar, muitas mulheres possuem o desejo de ser mãe e São Cipriano poderá ser um grande intercessor.

Faça a oração forte de São Cipriano para engravidar e tenha uma graça

Para as mulheres que estão com dificuldades de engravidar, basta realizar a oração abaixo durante 7 dias sempre ao acordar.

Ó Deus em nome de Jesus eu entro em Tua presença para pedir para eu consiga engravidar, pois tenho um imenso desejo de ter um filho.

Creio que as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis para Deus, e mesmo que meu corpo tenha defeitos, o Senhor pode reverter essa situação, pois o Senhor, curou defeitos, de paralíticos que voltaram a andar, cegos que voltaram a enxergar, então o Senhor pode fazer com que possa engravidar.

Senhor eu Te suplico, me dá esta bênção para que eu possa mostrar para todos o Teu poder. Se eu não estou conseguindo engravidar, por inveja, ou uma força maligna, eu ordeno que ela saia agora!

Em nome de Jesus Cristo! E pela minha fé em oração eu me declaro grávida, em nome de Jesus Cristo, e logo, logo as pessoas verão meu filho em meus braços, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Reserve um ambiente calmo de sua residência, e um dia da semana que seja mais tranquilo, reflita sobre sua rotina e seu atual relacionamento, para saber se realmente é propício para ter um filho. Para ajudar ainda mais no resultado positivo, além de pedir a intercessão de São Cipriano, peça ajuda de São Gabriel.

Oração da graça imediata

A oração forte de São Cipriano para engravidar é apenas uma das opções, você também poderá rezar a oração da graça imediata para causas urgentes:

Em nome de Cipriano, e suas 7 candeias,

em nome do seu cão preto,

e suas 7 moedas de ouro,

em nome de Cipriano e de seu punhal de prata,

em nome de Cipriano e sua montanha sagrada,

em nome da árvore dos zéfiros e do grande carvalho.

Eu peço e serei atendida,

pelas 7 igrejas de Roma,

pelas 7 lâmpadas de Jerusálem,

pelas 7 candeias douradas do Egito.

(Faça o pedido)

São Cipriano já atendeu devotos no mundo todo, e quem sabe você será o próximo(a), basta rezar com fé.

Faça as orações de São Cipriano todos os dias…

Nosso site tem muitas orações destinadas ao santo místico, e você também poderá rezar a oração forte de São Cipriano para engravidar, e outras orações para todas as áreas de sua vida. São Cipriano também poderá quebrar feitiços, bruxarias, e demais maldições.

Portanto, se você tem devoção à São Cipriano através de nosso site, o santo será seu companheiro nas horas mais difíceis.

Comente abaixo:

Veja também

Botão Voltar ao topo